terça-feira, 17 de novembro de 2009

17

engraçado, tenho quase os mesmos sonhos e desejos que eu tinha há uns quatro anos. pena que eu não tenho mais treze anos.

Antes que o mundo termine..

Se o mundo fosse acabar em 2012, eu com certeza me endividaria até o pescoço só para ter uma bolsa da chanel, casaria com meu namorado e sairia com ele para conhecer o maior número de lugares que eu nunca fui e culturas que eu nunca provei. Mas o mais importante é eu faria de tudo para viver sem arrependimentos até o último minuto. Clichê? É, mas realizada até o fim.

sábado, 12 de setembro de 2009

.

O tempo tá passando, tudo na minha vida vem mudando de um jeito que eu simplesmente não sei explicar. as vezes eu acho que está mudando para pior, que as coisas estão se complicando e que daqui pra frente nada mais vai dar certo do jeito que dava antes. mas agora eu vejo que tudo está ficando melhor do que já era, os meus pensamentos não são mais os mesmo que eu tinha ontem, os meus desejos e sonhos não são mais os mesmos, estou agora no caminho de escolher o rumo que a minha vida vai tomar, é tão difícil, uma responsabilidade tão grande. é isso, essa palavra 'responsabilidade' que me assusta, sempre tive o acompanhamento dos meus pais e sempre tive tudo na mão, daqui a alguns anos eu vou ter que seguir sozinha, sem mais depender diretamente deles. o tempo está passando tão depressa, eu só queria que eu pudesse parar nos momentos bons, ou então fazer com que esses momentos passasem mais devagar, mas parece que quanto mais eu desejo isso, mais rápido o tempo passa. agora os meus amigos, amigos novos, amigos de anos, amigos de perto e de longe, todos tem um significado gigante na minha vida, mas muitas vezes eu me sinto tão sozinha, parece que esse ''monte'' de amigos simplesmente sumiram. talvez mais uma birra que eu tenho na minha cabeça. mas por mais que de vez enquanto essa sensação toma conta de mim, eu os amo mais do que tudo, porque são o meu refúgio, o meu porto mais seguro e eu sei que se eu precisar, mesmo aqueles que estão longe irão me ajudar. quando eu paro para pensar sobre a minha vida, eu vejo como tenho sorte. tenho uma família maravilhosa, um namorado super fofo, amigos de se invejar, pra que eu vou querer mais? eu não preciso de mais nada para me considerar das pessoas mais sortudas e mais felizes do mundo. ;)

domingo, 6 de setembro de 2009

this heart, it beats, beats for only you.

my heart is yours.

meu amor, conhece todos os meus defeitos. minhas birras. minhas artes. meus sorrisos. meus choros, sendo eles de alegria ou de tristeza. sabe como me fazer rolar de rir, como me deixar com vergonha, como me render. e sem dúvidas, me faz ser a pessoa mais feliz. em qualquer situação. é tão bom ter você ao meu lado, por quase 5 meses . os quase 5, de muitos que ainda estão por vir. EU TE AMO. e eu só quero cada segundo com você nada mais.

Existe

Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. esse alguém te quer. existe alguém que dúvida. duvida do que você sente e, justamente por isso, não diz o que sente. ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por você. esse alguém gosta muito de você. existe também alguém que ferve. alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. esse alguém não vive sem você. (Lucas Silveria)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

essenciais.

sabe se a nossa memória fosse como um video que a gente podesse voltar, concerteza nós iamos querer rever aqueles momentos que nós tocam profudamente. toda vez que sintissemos aquele aperto no peito, pela falta de um amigo , ou de uma das nossas fases poderiamos revelas e sentir tudo de novo, mais como não dá.
só quero dizer que vocês são essenciais na minha vida e eu amo vocês muito .*-*

ohana angélica, carlos eduardo, patricia modesto.

sábado, 29 de agosto de 2009

;*

Que bom que o seu sorriso me trouxe força me deu bastante coragem pra dizer que posso chegar bem longe, eu posso ganhar o mundo
e tô voltando de cada luta sempre firme e forte para conquistar o meu mundo.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

música é vida, reparei nisso esses dias atrás, quando você está feliz, encontra uma música feliz que se encaixa perfeitamente naquela situação, quando está triste a mesma coisa. penso então,
o mundo sem música seria o que? sem vida. :/

[...] sou feliz agora

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

conhecer.

conhecer a si mesmo não é só saber como somos e como sentimos. é saber como agir em todas as situações. é saber como lidar com os pensamentos, vontades e emoções que possam interferir de certa maneira na razão e nas próprias atitudes. há momentos em que é preciso deixar de ter medo e pensar que o que não é comum, mata. não necessariamente se trata de passar por cima das vontades e das pessoas, e sim de vontades em excesso. ás vezes é preciso aprender á ''morrer'' de vez enquando. acho que é aí que a gente vive cada momento intensamente, e sem medo de parecer anormal. mas normalidade existe? existe mesmo um padrão pra ser gente?
é obrigatório fechar os olhos pra dias infinitivamente melhores do que os outros e aderir a tal normalidade, acreditando que ela exista? de vez enquando me deparo com a dúvida. não sei se estou sendo correta , mas o que eu sei é que estou sendo correta, pelo menos, comigo mesma.
eu não sou de cristal. eu não preciso de alguém que me dê segurança. eu preciso quebrar, reconstruir e quebrar de novo quantas vezes eu achar necessário. só assim posso ter a sensação de que eu sei exatamente quem sou e fiz exatamente o que deveria ter feito.
e esse sentimento, não tem preço. ;#

sábado, 22 de agosto de 2009

histórias de vizinhas.


um pouco mais de paciência.


o mundo vai girando cada vez mais veloz,
a gente espera do mundo e o mundo espera de nós.
um pouco mais de paciência.
será que é tempo que lhe falta prá perceber?

será que temos esse tempo pra perder?
e quem quer saber?
a vida é tão rara tão rara.

( lenine - paciência )

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

meus melhores

amigos, uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns tem muitas histórias, outros poucas; uns eu amo muito e os outros também (L

.

ensinam muitas coisas às garotas: se um cara lhe machuca, ele gosta de você; nunca tente aparar a própria franja; e, um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre. todo filme e toda história implora para esperarmos por isso: a reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. mas às vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão nos deixar. e talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro. talvez o final feliz seja só seguir em frente. ou talvez o final feliz seja isto: saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.
você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. você inventa desculpas, decide que ele está confuso. pare de se enganar. existe uma explicação muito mais simples: ele não está tão afim de você.


( Ele não está tão a fim de você )

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A pessoa errada

pensando bem, em tudo o que a gente vê e vivencia, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é na verdade, a pessoa errada.
porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. aí é a hora de procurar a pessoa errada. a pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.

a pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. a pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa (...) a pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo. porque a vida não é certa, nada aqui é certo, o que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo: amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo... e só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "graças à deus deu tudo certo" quando na verdade tudo o que ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente... (Luis Fernando Veríssimo)

domingo, 16 de agosto de 2009

verdadeiro ou falso

eu quero escrever, escrever, escrever. sobre nada. quero apenas escrever. sem assunto definido, sem um dia bom pra contar. apenas uma sede, uma necessidade de escrever. acho que as coisas são mais fáceis quando eu estou escrevendo. meus pensamentos e objetivos ficam mais sólidos, ficam públicos, ficam exposto para debate, ficam regulares mesmo quando são totalmente volúveis. as coisas mudam, eu mudo. o mundo gira. mas o que escrevo, fica escrito. enquanto eu quiser que dure. o que eu escrevo, já está escrito e não muda. e essa semana e sem planos ainda, eu só quero ler, só quero escrever, organizar. as vezes, eu não preciso de um assunto, nem de um objetivo para deixar as palavras mexer meus dedos no teclado. hoje, eu só preciso de uma falta de assunto, um vácuo, uma força resultante que é igual a massa vezes a aceleração e o sono que isso me dá, uma tv ligada e mais nada. ;*

aprecio


• a razão é como uma equação de matemática... tira a prática de sermos... um pouco mais de nós.
• aprecio, logo entendo. e isso é tudo.
precisava postar um pouco de Teatro Mágico aqui... :)

porque talvez

- porque talvez seja você quem vai me salvar quando o tudo
ou o nada mais restar. ;*

sábado, 15 de agosto de 2009



west show - lulu santos 11/08/2009.


não dá pra saber qual dia será o mais importante da sua vida. os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. são os dias normais, os que começam normalmente, e acabam se tornando os mais importantes. nunca se sabe qual é o dia mais importante da sua vida. não até ele acontecer. você não reconhece o dia mais importante da sua vida até que esteja no meio dele. o dia que você se compromete com algo ou com alguém. o dia que você tem seu coração partido. o dia que você conhece sua alma gêmea. o dia que você se dá conta que não há tempo suficiente, porque você quer viver para sempre.
esses são os dia mais importantes. os dias perfeitos. (Greys Anatomy 5x22)

quem me dera

(...) ao menos uma vez. acreditar por um instante em tudo que existe. e acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes (...)
(Legião Urbana - Índios)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

um novo eu.

hoje, mais do que nunca, tenho certeza que vivo em um mundo cheio de pessoas fúteis; aquelas meninas, ou até mesmo aqueles meninos que tentam ser algo que não são. quando paro e reparo no agir das pessoas que me cercam, só vejo coisas inúteis. e quando eu aprendi a viver, percebi que não importa o que você faz e nem o que você tem, e sim quem está sempre do seu lado. percebi que amizades de finais de semana não duram muito. percebi que só amamos quando vivemos bem com nós mesmos. percebi que a vida pretende acabar com nossos sonhos, mas nós temos que lutar por tudo que julgamos certo. percebi que nós só damos valor quando perdemos. percebi que nada é em vão. percebi que a vida é feita de perdas, e ganhos. percebi que ninguém morre de paixão. percebi que não vale a pena ser sempre simpática. percebi que pra ser valorizada por alguém eu não preciso mudar meu caráter. posso parecer revoltada, mas não é isso, eu sou realista, eu sou o que sou, sem máscaras, sem querer parecer legal para impressionar, para ganhar amigos, para ganhar amores.

chega de falsidade vai, chega de futilidade ;*

sexta-feira, 7 de agosto de 2009


"...você tem a vida inteira pra viver e saber
o que é bom e o que é ruim é melhor pensar
depressa e escolher antes do fim daqui pra frente,
tudo vai ser diferente."♪ :*

não entendo..

não entendo as pessoas. ás vezes, não me entendo. o ser humano é mesmo complicado. a gente passa por momentos difíceis, fala que aprendeu com os erros e que dias melhores virão, mas na verdade, os obstáculos são cotidianos, a gente erra fazendo a mesma coisa e desacredita que dias mais agradáveis, realmente, irão chegar. aa mesma hora que estamos bem, facilmente ficamos mal e nessa oscilação, a vida perde seu valor em alguns momentos. já em outros, tem um valor imensurável. viu como somos confusos? Sem contar que nada, nada mesmo, está bom. nunca estamos satisfeitos. ao invés de valorizarmos o que temos, lamentamos e pedimos sempre mais. reclamamos tanto por pouca coisa e não percebemos que tudo poderia estar pior. sei que falar é fácil. dar lição de moral então, mais fácil ainda. mas vamos nos esforçar para mudar essa ideia de que tudo está ruim e valorizar o que temos de bom? e mais do que isso, vamos todos tentar ser menos complicados e mais compreensíveis? menos egoístas e mais altruístas? :*

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

teorema.

[...] não tenha medo, não preste atenção, não dê conselhos, não peça permissão,

é só você quem deve decidir o que fazer Pra tentar ser feliz [...]
Legião Urbana - Teorema ;*

suína.

oi gripe suína. era pra eu estar em aula já né? muito obrigada por fazer com que minhas férias continuem por mais um tempo.você não sabe o quanto eu vou amar repor essas aulas durante os sábados ¬

domingo, 2 de agosto de 2009

infância

de vez em quando bate uma saudade da infância. aquela saudade que a gente viaja nas lembranças com um sorriso melancólico nos lábios. sinto saudades das brincadeiras no meio da rua. de correr, cair e ficar com os joelhos ralados brincando de “pega-pega”. saudade de implicar com os meninos, de ver as novelas e imitar os personagens, de assistir chiquititas.
ás vezes a infância tem disso, possuímos tudo que precisamos para ser feliz, mas ainda não temos maturidade suficiente para perceber e aproveitar tudo. basta que eu feche os olhos para sentir de novo o cheiro do mato molhado, do leite fresquinho. lembro como se fosse ontem as brincadeiras com crianças que eu viam duas vezes por ano, mas que pareciam amigas íntimas, lembro a curiosidade e o carinho pelos animais, o medo do escuro, o chamego com os pais. A infância também tem gostos marcantes: Nescau com leite puro de vaca, suco de morango, maria maluca, sequilho, mingau todas as manhãs, tudo que uma criança gosta, mas que ainda não sabe valorizar. sinto saudade de esperar o papai noel chegar e de como descobri com alegria, não com tristeza, que eram meus pais que colocavam os presentes embaixo da cama. sinto saudade de brincar com as bonecas tão desejadas, de projetar nelas a vida que gostaríamos de ter e de sonhar com o nosso futuro. crianças são tão cheias de sonhos e isso é tão bom, sinto saudade de tudo, agradeço a deus por tudo: pela família maravilhosa que me deu e por todas as outras coisas. mas lamento ter compreendido alguns sentimentos tão tarde. tarde para aproveitar melhor experiências, momentos e oportunidades, mas ainda cedo, muito cedo para aproveitar tudo o mais que a vida tem para me dar. e eu quero aproveitar tudo! ;*

Passado e presente

não se excluem, nem substituem-se, eles simplesmente coexistem. isso se explica justamente porque nada é absolutamente igual. pelo contrário, lidamos com experiências diferentes todos os dias. nada repercute exatamente como foi. os dias passam rápido demais e nem nós mesmos conseguimos nos repetir. a gente já passou. somos outros, aprendemos, mudamos e vamos mudar mais.
Ainda bem.
:*

segunda-feira, 27 de julho de 2009

faz muita falta.

que saudade eu tenho da época do intelecto, passamos quase um ano juntas todos os dias de segunda à sexta foram tantas conversas, tantas bagunças, tantos conselhos, tantas músicas, tantas risadas, tantas piadas, tantas fofocas, tantas farofadas na sala de aula, tantos biscoitos e chocolates, tantas pizzas, tantos sorvetes, tantos micos, tantas idas ao shopping, andavamos na rua gritando, ''dentista o orçamento é gratis' , isso depois de encontrar o panfleto, é que panfleto, né? hahaha, enfim, foram tantas coisas que esquecemos de estudar, estavamos lá por um único objeto, passar pra uma escola técnica, tu passou gatá? nem eu, shuahuashuasuh, não me arrependo de nada, só deveriamos ter estudado mais, mas isso nem vêm ao caso, só quero dizer o quanto você é importante e quanto eu sinto a sua falta, mesmo não estando mais tão próximas eu continuo te considerando demais.

saudades minha sister, patricia modesto tomás (L

cinco coisas.


cinco coisas que aprendi com o lapís.
1° qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecernunca que existe uma mão que guia seus passos. esta mão nós chamamos de deus, e ele deve sempre conduzi-lo em direção à sua vontade.
2° qualidade: de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.
3° qualidade: o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. entenda que corrigir uma coisa que fizemosn ão é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça.
4° qualidade: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.
5° qualidade: o lápis sempre deixa uma marca. da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços.
/
Paulo Coelho ;*

ohana parpinelli.

aquela que te da um pedacinho de chão , um firmamento na terra , quando tudo que você tem é um mundo desabado . que te da um pedaço do céu , palavras de esperança , quando os sonhos não significam mais nada pra você. que te diz , com todo certeza , que tudo vai ficar bem , você só precisa acreditar. que percebe com uma pura facilidade seus desejos , seus disfarces , as alegrias , os medos . que faz tudo para manter o brilho em seus olhos , por mais dificil que possa ser em alguns momentos. que nunca engana , prefere sentir a dor da verdade , do que a angustia de iludir. que sempre , em todas as situações , segura a sua mão e encara de frente os problemas, junto com você. é aquela que guarda seus segredos como se ali , tivesse uma parte de sua alma. que diz eu te amo sem se importar com a maneira que pode ser interpretada .


é a verdade , a razão , os sonhos , ou simplesmente , sua melhor realidade. (L

mudanças.

mudanças acontecem o todo tempo, boas e ruins, previstas e imprevistas, tudo tem seu tempo, sua hora. não fique esperando, pois as coisas mudam e acontecem quando você menos espera, hoje você está aqui, mais e amanhã ? não sei, mudanças sempre aconteceram. ;*

há dias e dias.

dias em que tudo parece perdido e dias em que em você eu me acho. ;*

domingo, 26 de julho de 2009

viver.

...e não ter a vergonha de ser feliz (...)

Cada um sabe


o que merece. e é proibido se contentar com menos. quem consegue ser completamente feliz fazendo uso do "olho por olho, dente por dente"? a mesma moeda, uma hora ou outra, perde a graça. justamente por ser a mesma. desculpa, nas minhas tentativas eu aprendi que não gosto do convencional. é sem sentido. ;*

sábado, 25 de julho de 2009

o meu maior

segredo é saber esconder as minhas fontes ;*

sou caipira.


festa junina - quézia (L

os dias são.

os melhores com vocês. irmãs (L

=)


expo itaguaí - capital inicial. perfeito ;}

somos ultra-jovens e merecemos respeito!


TV Cruj, Cajú, Chiclé, Malu, Pipoca, Macaco, Rico, Maya, Sputnik, desenhos legais com pipoca e um pouco de sono. Chiquititas e Dominó, no sbt, tudo muito dançante e colorido. Castelo Rá-tim-bum, Nino, Zeca, Biba, Pedro, Bruxa Morgana,Tv Colosso, volta Priscila! Curtindo a vida a doidado. Mamíferos da Parmalat. Doug. Carrossel. Backstreet Boys. Pokemon & Friends a primeira temporada. Power Rangers e Tartarugas Ninjas. Sai de baixo. Titanic. Mamonas Assassinas. Super Nintendo e o fantástico mundo de bob no meu coração, forever!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

em 12 horas.


gastar um milhão em um dia? parece até piada, eu conseguiria gastar em menos de 12 horas , quer ver? R$ 700.000,00 em uma casa em um condomínio aqui no Rio de Janeiro, R$ 100.000,00 em um carro, R$ 100.000,00 em móveis e eletrodomésticos/equipamentos eletrônicos e R$ 100.000,00 em roupas/sapatos/acessórios.
não tem mais 1 milhão aí não, chefia? ;*

quarta-feira, 22 de julho de 2009

talvez eu não.

compreenda mesmo. existem coisas que eu desprezo. entre elas, a moral. não há algo que cause maior dano à felicidade do que parar pra pensar no que é certo e errado. qual o sentido de sacrificarmos todas as nossas vontades em troca do orgulho de se poder dizer alguém íntegro, limpo, comum, normal? as pessoas tentam impedir umas às outras de serem o que são através de julgamentos e comentários inúteis, na esperança de não ver alguém fazendo o que elas gostariam de fazer e não fazem. não fazem porque estão preocupadas demais em quem os outros vão pensar e dizer que elas são. os moralistas morrem de medo. morrem de raiva. morrem de todo o tipo de sensação de necessidade reprimida. morrem de ódio de toda a gente que não morre de nada disso, gente que tenta ser feliz. gente que não se contenta com nada menos do que muito. e a gente só queria mesmo ser feliz. nada de mais.

É só usar o bom senso. É só saber a hora de ser santa ou a hora de ser louca.

terça-feira, 21 de julho de 2009

3 meses e 6 dias.


então os dias passam a ter mais cor, a vida fica mais divertida, pequenos momentos se tornam inesquecíveis, tudo é especial..felicidade é pouco perto do que eu sinto quando estou você, obrigada por me ensinar a VIVER. ;*

cada amigo


tem seu preço, mas ele não vem numa etiqueta pendurada no braço. o valor deles a gente vai descobrindo aos poucos. tem aqueles de edição limitada e exclusiva, que você nunca vai encontrar igual. em certos casos, descobre-se que foi depositado muito pra levar uma grande decepção. muitas vezes também encontramos aquele que se encaixa no que precisamos, seja companhia no cinema, seja para desabafo na madrugada. uns vêm em pacote econômico, com qualidades de sobra. Em ponta de estoque, achamos raridades. na promoção, ainda tem o compre 1 e leve 2, 3, 4 a turma inteira! outros custam caro e logo percebemos que o investimento não valeu apena.aAmizade é um verdadeiro saldão. encontrar algo que atenda às necessidades e corresponda às expectativas não é fácil, mas, uma vez achado, o que mantém o relacionamento em pé não cabe na carteira.

Capricho - edição nº 1053 - tudo de blog. "amizade tem preço?" ;*

as melhores tardes.

contigo passei as melhores tardes.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

tenho filosofias baratas pra cada situação. é uma forma fácil de tentar explicar o que eu ganho e o que eu perco sem deixar a dor ou a alegria tomar conta demais. além do mais, elas sempre fazem sentido. na vida a gente perde , a gente ganha, e faz parte. os ganhos são muito bons, claro. mas acho que são mais ou menos como uma recompensa da vida. uma recompensa por todas as pequenas perdas que tivemos. perco tudo o tempo todo. perco celular, perco dinheiro, a hora, dias , amigos, amores. perco bilhetes, frases, palavras. perdi momentos certos, perdi momentos errados. perdi inocências, perdi vontades, perdi saudades. perdi isso. e perdi mais. e nem por isso eu fiquei mais revoltada, mais mal-amada , mais pobre, mais irritada, menos louca ou menos feliz. queria muitas coisas de volta, nunca vou negar. mas não vou morrer se elas não voltarem. perdi pra um dia ganhar.
não amei pra depois amar.
não fui amada , pra poder ser amada.
não olhei pra ser olhada.
não chorei pra conseguir chorar.
não vivi aqueles sonhos,
pra poder sonhar depois com a mais incrivel realidade que eu estou vivendo. ;*