sábado, 12 de setembro de 2009

.

O tempo tá passando, tudo na minha vida vem mudando de um jeito que eu simplesmente não sei explicar. as vezes eu acho que está mudando para pior, que as coisas estão se complicando e que daqui pra frente nada mais vai dar certo do jeito que dava antes. mas agora eu vejo que tudo está ficando melhor do que já era, os meus pensamentos não são mais os mesmo que eu tinha ontem, os meus desejos e sonhos não são mais os mesmos, estou agora no caminho de escolher o rumo que a minha vida vai tomar, é tão difícil, uma responsabilidade tão grande. é isso, essa palavra 'responsabilidade' que me assusta, sempre tive o acompanhamento dos meus pais e sempre tive tudo na mão, daqui a alguns anos eu vou ter que seguir sozinha, sem mais depender diretamente deles. o tempo está passando tão depressa, eu só queria que eu pudesse parar nos momentos bons, ou então fazer com que esses momentos passasem mais devagar, mas parece que quanto mais eu desejo isso, mais rápido o tempo passa. agora os meus amigos, amigos novos, amigos de anos, amigos de perto e de longe, todos tem um significado gigante na minha vida, mas muitas vezes eu me sinto tão sozinha, parece que esse ''monte'' de amigos simplesmente sumiram. talvez mais uma birra que eu tenho na minha cabeça. mas por mais que de vez enquanto essa sensação toma conta de mim, eu os amo mais do que tudo, porque são o meu refúgio, o meu porto mais seguro e eu sei que se eu precisar, mesmo aqueles que estão longe irão me ajudar. quando eu paro para pensar sobre a minha vida, eu vejo como tenho sorte. tenho uma família maravilhosa, um namorado super fofo, amigos de se invejar, pra que eu vou querer mais? eu não preciso de mais nada para me considerar das pessoas mais sortudas e mais felizes do mundo. ;)

domingo, 6 de setembro de 2009

this heart, it beats, beats for only you.

my heart is yours.

meu amor, conhece todos os meus defeitos. minhas birras. minhas artes. meus sorrisos. meus choros, sendo eles de alegria ou de tristeza. sabe como me fazer rolar de rir, como me deixar com vergonha, como me render. e sem dúvidas, me faz ser a pessoa mais feliz. em qualquer situação. é tão bom ter você ao meu lado, por quase 5 meses . os quase 5, de muitos que ainda estão por vir. EU TE AMO. e eu só quero cada segundo com você nada mais.

Existe

Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. esse alguém te quer. existe alguém que dúvida. duvida do que você sente e, justamente por isso, não diz o que sente. ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por você. esse alguém gosta muito de você. existe também alguém que ferve. alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. esse alguém não vive sem você. (Lucas Silveria)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

essenciais.

sabe se a nossa memória fosse como um video que a gente podesse voltar, concerteza nós iamos querer rever aqueles momentos que nós tocam profudamente. toda vez que sintissemos aquele aperto no peito, pela falta de um amigo , ou de uma das nossas fases poderiamos revelas e sentir tudo de novo, mais como não dá.
só quero dizer que vocês são essenciais na minha vida e eu amo vocês muito .*-*

ohana angélica, carlos eduardo, patricia modesto.