terça-feira, 18 de agosto de 2009

A pessoa errada

pensando bem, em tudo o que a gente vê e vivencia, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é na verdade, a pessoa errada.
porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. aí é a hora de procurar a pessoa errada. a pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.

a pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. a pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa (...) a pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo. porque a vida não é certa, nada aqui é certo, o que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo: amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo... e só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "graças à deus deu tudo certo" quando na verdade tudo o que ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente... (Luis Fernando Veríssimo)

0 comentários: