segunda-feira, 24 de agosto de 2009

conhecer.

conhecer a si mesmo não é só saber como somos e como sentimos. é saber como agir em todas as situações. é saber como lidar com os pensamentos, vontades e emoções que possam interferir de certa maneira na razão e nas próprias atitudes. há momentos em que é preciso deixar de ter medo e pensar que o que não é comum, mata. não necessariamente se trata de passar por cima das vontades e das pessoas, e sim de vontades em excesso. ás vezes é preciso aprender á ''morrer'' de vez enquando. acho que é aí que a gente vive cada momento intensamente, e sem medo de parecer anormal. mas normalidade existe? existe mesmo um padrão pra ser gente?
é obrigatório fechar os olhos pra dias infinitivamente melhores do que os outros e aderir a tal normalidade, acreditando que ela exista? de vez enquando me deparo com a dúvida. não sei se estou sendo correta , mas o que eu sei é que estou sendo correta, pelo menos, comigo mesma.
eu não sou de cristal. eu não preciso de alguém que me dê segurança. eu preciso quebrar, reconstruir e quebrar de novo quantas vezes eu achar necessário. só assim posso ter a sensação de que eu sei exatamente quem sou e fiz exatamente o que deveria ter feito.
e esse sentimento, não tem preço. ;#

0 comentários: